A Coordenação de esporte de Inhangapi recebe material esportivo

0

A Coordenação de esporte de Inhangapi recebeu hoje 24 de junho de 2021 o material esportivo que que será utilizado para dar início ao projeto de futsal ”SELEÇÃO DE INHANGAPI”. Com o grande apoio do prefeito @egilasiofeitosa e a Secretaria de Educação de Inhangapi, O projeto tende a desenvolver ações de impacto nas esferas familiar, escolar e esportiva, numa perspectiva de formação integral do jovem, formando cidadãos, fortalecendo o seu protagonismo, possibilitando o seu acesso a oportunidades e, como consequência, estimulando uma nova visão de futuro. O presente projeto visa oportunizar a prática esportiva para os alunos da Rede Municipal de Ensino, na faixa etária de 07 a 20 anos, subdivididos em 3 categorias.

”Com a grande incidência de crianças e jovens no mundo das drogas, encontramos no esporte uma forma de oportunizar novas vivências e, assim, oferecer uma nova perspectiva àqueles que tiverem acesso às regras e limites intrínseco nas modalidades esportivas. Diante da oferta da prática da modalidade FUTSAL
buscaremos impregnar, na clientela atendida, os valores das regras que existem na prática da atividade física coletiva.
Além dos fundamentos básicos da modalidade buscaremos o alto rendimento dos atletas para a disputa de campeonatos.” @sanonazevedo (coordenador de esporte)

#prefeituramunicipaldeinhangapi
#coordenaçaodeesporte
#esporte
#projetosocial
#futeboldebase
#seleçãodeinhangapi

Os comentários estão fechados.