I Conferência Municipal de Saneamento Básico

0

A Prefeitura Municipal de Inhangapi realizará, de forma presencial, no dia 14 de fevereiro de 2023, às 8h, no Auditório da Igreja Matriz São Vicente Ferrer, localizado na Praça Matriz – Centro a 1ª Conferência da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O objetivo é mostrar o cenário atual dos serviços de saneamento básico no município e fortalecer a participação da população nas discussões para a construção conjunta da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O que é o PMSB?

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um documento que norteará as ações do município na implementação dos serviços de saneamento básico.

Quais são os serviços de saneamento?

Os serviços de saneamento básico envolvem abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, manejo de águas pluviais e drenagem urbana.

Os comentários estão fechados.